Melhores textos

Bem, como estou há muito tempo sem escrever nada que valha ser postado por aqui, fiquei lendo e lendo todo o conteúdo e resolvi postar alguns dos melhores textos. Quem sabe sirva de guia para aqueles perdidos que aparecem aqui, afinal, se só passaram rapidinho que leiam o que, ao menos eu, considero os melhores.

Aliás, não é um ranking e talvez eu até me dê ao luxo de comentar algumas das escolhas.

A Alegoria Um dos primeiros (e únicos) contos que escrevi e que realmente é legal;
Cinemascope Cantiga romântica regada a referências cinematográficas;
sem título Provavelmente meu par de linhas predileto do blog;
A Carta;
sem título;
Oração do Enamorado Cantiga romântica grudenta demais, depois que eu a escrevi ficou martelando na minha cabeça por um mês;
No meu dicionário É bobinha, mas eu gosto da idéia;
sem título;
Meu Ícone Texto sobre meu falecido pai;
Jukebox;
sem título Com direito a comentário positivo de Taísa Szabatura haha;
Ao meu amor, com carinho – Essa é pegadinha do malandro. Não é sobre uma moça. É sobre cinema;
#105 (or Russian Roulette with Fake Bullets) Talvez a primeira realmente legal da “fase em inglês”;
#109 (or Food Chain);
The Balled of Judy and Roland A predileta da fase em inglês. Mistureba de Bob Dylan a Belle & Sebastian;
O Vento O último poema em português é também um dos melhores;
Minha Romã Quiçá meu texto mais apaixonado?
Romances Modernos O último texto postado é também um de meus favoritos.

Então, é isso, até a próxima.

Leave a Reply

